segunda-feira, 11 de junho de 2012

11. "As tardes de verão"

Para mim estar a torrar na praia uma tarde inteira, para além de achar um pouco aborrecido, é inútil, visto que a minha pele extra branca, volta a sê-lo depois de passar o escaldão (que aparece sempre mesmo com factor de protecção 50+).
Por isso mesmo, a minha tarde de Verão perfeita podia muito bem ser assim...


E depois, claro, tenho que passear com o lorde cá de casa, que nesta foto estava todo sarapintado de cor-de-laranja depois de se ter encostado a uma parede pintada de fresco... :)



8 comentários:

  1. e que bela tarde seria. adoro ler :)
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu t :)
      Este livro da foto é "O Prenúncio das Águas" da Rosa Lobato de Faria, comecei a ler ontem e dá vontade de continuar sem nunca despregar os olhos.

      Eliminar
  2. Também me parece uma óptima maneira de passar as tardes de Verão :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. ahaha! ;) embora nao seja mt branca percebo-te q a minha mae é como tu!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ate e um bom programa de tarde :D
    Beijinhos
    http://mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Se passarmos a tarde a fzer o que mais gostamos é uma tarde muito bem passada :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Uma boa ideia. Para mim as tardes de verão são passadas a fresca e se for a ler ainda melhor.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  7. Ficar deitada sob o sol escaldante também não é "passatempo" para mim. Para além de não ter paciência, também eu queimo muito rápido. E sinceramente gosto mais da minha pele branquinha... :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!