quinta-feira, 21 de junho de 2012

Selinho # 3

E como não há duas sem três, e hoje é o dia de actualizar isto, trouxe agora o selo da Trintona e boa rapariga, e vou responder ás questões que ela colocou.


Diz-me que trintona és: 

Desafio quem me lê a:

1) Dizer de onde veio o selinho:  do blogue Trintona e boa rapariga 

2) Publicá-lo no seu blogue, acompanhado da resposta às seguintes e singelas questões:

 - a) Como sonho ser quando tiver 30? ou Como era eu com 30 anos? (consoante a idade de quem responde). 
Como ainda não cheguei aos 30, vou dizer como me idealizo nessa altura. Penso que não vou mudar muito do que sou agora, sou sempre igual, apenas vou parecer mais madura, e espero que mais gordinha (eu ao contrário da maior parte das pessoas, faço dietas para engordar, lol). 

 - b) Quais as vantagens e as desvantagens de se ser trintona? (Pelo menos 2 vantagens e 2 desvantagens, mas podem escolher mais, se quiserem).
Esta é difícil, não faço bem ideia do que dizer. Mas penso que as vantagens serão ter a vida mais estável do que tenho agora, em todos os aspectos, e consequentemente um pouco mais facilitada (espero eu).
E desvantagens: estarei mais perto dos 40 ;) E provavelmente terei uma vida que não me vai permitir fazer muitas das coisas que agora faço.  

 - c) Que sonhos me falta realizar? (Pode ser o número de sonhos que entenderem).
Muitos. Por altura dos 30 espero ser independente (mau era se não fosse, mas já não faltam tantos anos quanto isso para lá chegar), ter família, ter viajado bastante, vivido bastante, ser feliz, e de preferência, estar em Portugal. 

3) Deixar um comentário a este post, indicando a vossa resposta, para eu poder ir lá espreitar.

4) Passar a vez a quem quiserem.

Começo por partilhar com quem quiser levar! Partilhem as vossas respostas por favor!

2 comentários:

  1. Boas respostas! Espero que tenhas gostado de pensar nelas, e que os teus objetivos se concretizem muito em breve (de preferência, antes dos 30 ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Que inveja :) fazer dieta para engordar,mas também é complicado,bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!