quinta-feira, 21 de junho de 2012

Selinho




A querida Abspinola, do blogue meus momentos, ao chegar aos 200 seguidores fez este selo para trazermos connosco. E eu com muito gosto trouxe-o comigo, e vou também responder ao desafio que ela colocou.
Consiste em responder a 5 pontos: 



- Descreve 5 traços teus?
Sou resmungona, tenho algum mau feitio, sou muito leal a quem me é leal, sou criativa e apaixonada. 
- Preferes quente ou frio?  E porquê`?
Prefiro frio, mas não demasiado frio, sempre posso ser aquecida por alguém ;)
- Porque da escolha do nome do teu Blog?
O meu blogue chama-se Gosto Exclusivo, porque a ideia é fazer e mostrar aqui peças exclusivas e únicas.
- Acreditas ainda no teu País?
Acredito, mas sinceramente cada vez menos. Espero não ter que chegar ao ponto a que muitos dos meus amigos já chegaram, e partir para outro lugar para poder ter uma oportunidade. 
O que mais detestas?
Detesto muita coisa, mas acima de tudo, falta de carácter e de educação. 

1 comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário!